Amor de lados opostos (Karen 1002)

De um lado ,uma menina rica de família esnobe,morando em um dos melhores prédios de Copacabana.Do outro lado da cidade um jovem trabalhador ,humilde,vindo de uma família pobre e sofrida, morador de uma comunidade chamada Rocinha. A menina chamada Megan, o jovem de nome Elliot.
Um dia Megan decide ir a praça tomar sorvete , nesse mesmo lugar também estava Elliot. Foi amor a primeira vista, um encontro de olhares e borboletas no estômago.
Elliot então, apresentou-se a Megan. Fizeram amizade e tempos depois começaram a namorar escondido , pois a menina descobriu que seus pais jamais deixariam que ela namorasse um simples burguês.
Um dia Megan descobriu que estava grávida e correu para contar a seu amado, os dois com medo , decidiram contar aos pais da menina .
Dias depois marcaram a visita , foi então aí que a menina seria obrigada a abortar a criança, pois seus pais não aceitavam a ideia de ter um neto de família pobre.
Megan não aceitava o fato de tirar de si , algo que ela já amava. Não pensou duas vezes, marcou de fugir com Elliot , para poder preservar a família que acabara de construir.
Durante a noite, quando todos já haviam pegado no sono, Megan recebeu a mensagem de Elliot que estava a espera dela .
Os dois fugiram, e após anos e anos sem se saber sobre eles, os pais de Megan descobrem que ela estaria morando no Rio Grande do Sul com Elliot que agora seria um engenheiro civil , com seu filho chamado Emanuel e que ela teria terminado sua faculdade de medicina .

Nenhum comentário:

Postar um comentário